quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

LÓGICAS ILÓGICAS - Por Daniel Bandeira


Muitas vezes buscamos encontrar respostas diretas para situações que nos deparamos e de repente descobrimos que essas respostas não são tão diretas e precisas como gostaríamos.
Diferente da matemática da física e de outras ciências exatas a vida nos coloca diante de situações que fórmulas e conceito já utilizados anteriormente já não nos servem, que fazer quando estamos diante do ilógico? Que fazer diante do incerto? Que fazer diante das situações inusitadas?
Convido-te a entender que muitas vezes a solução esta em contrariar a tão famosa lógica que conhecemos, a quebrar os conceitos que estamos trazendo conosco há tanto tempo, a entender que viver é bem mais que deixar os dias passarem.
"Mesmas atitudes mesmo resultados, atitudes diferentes resultados diferentes", "Chaves velhas não abrem novas portas", "Se não sabes para onde vais qualquer caminho serve".
Descubra dentro de você as lógicas que estão regendo sua vida, descubra o que eles estão te fazendo colher, descubra para onde elas estão te levando, descubra você!

Por Daniel Bandeira
(cafecomicibrasil.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário